segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

é fodido.

Alone-cold-girl-gsayour-paranoia-favim.com-186387_large

e quando o medo é a única coisa que te vem à cabeça? quando a falta de confiança se apodera de ti e persiste em fazer-te ver o lado negro das situações?
não podes fazer nada, senão sofrer sozinho, quando alguém te faz sentir bem e ao mesmo tempo te incute medo de te aproximares demais. medo de te apaixonares, e sofreres ainda mais do que sofres por não a ter do teu lado.
é difícil viver quando precisas de um abraço e os teus braços só encontram as tuas costas, quando no meio da multidão o vazio é o único a passar no teu campo de visão.
quando sofremos tornamo-nos mais fortes e criamos defesas para não sofrer de novo. eu já sofri demasiado por amor para afastar o medo de mim. sim, eu tenho medo. é por isso que me reservo, é por isso que tento não me aproximar de ninguém, é por isso que vivo sozinho e a minha cabeça insiste para que o meu coração goste pura, única e exclusivamente de mim.
pois, mas.. e quando nem de ti consegues gostar?
a mim só me ocorre uma expressão: é fodido.

4 comentários:

  1. Adorei Tomás !
    "é difícil quando precisas de um abraço e os teus braços só encontram as tuas costas (...)"
    por vezes sinto que é DEMASIADO difícil , mas como dizes, sofrer torna-nos mais fortes!

    ResponderEliminar
  2. Se as coisas não fossem um bocadinho difíceis também não teria "piada" nem nos dava tanto gozo quando as conseguíamos

    ResponderEliminar